Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Sou dessas que vive cheia de ansiedades e louca para realizar tudo, não gosto de ficar parada esperando que façam por mim, vou atrás , vou a luta e com toda dedicação e esforço sempre alcanço meus objetivos, buscando o que me faz feliz me satisfaz e me de a liberdade de ser eu...

quarta-feira, 21 de março de 2012

Nó no Coração


Quero mais sinceridade ,quero mais humildade, quero mais diversidade,quero amor de verdade.
Quero gente  que se importe que tente a sorte, que deixe o medo de lado e parta logo pro abraço.
Quero iniciativa, sem temer a vida, agir com o coração sem se preocupar com a ilusão.
O que eu quero mesmo, é me envolver sem medo de errar e de me machucar,ver gente contente e com positividade solta pelo ar.
Eu gosto de Viver , de sorrir e de Amar , se entregar, cair e levantar, querendo sempre acertar.
 Vivo sempre com essa emoção e um nó no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário