Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Sou dessas que vive cheia de ansiedades e louca para realizar tudo, não gosto de ficar parada esperando que façam por mim, vou atrás , vou a luta e com toda dedicação e esforço sempre alcanço meus objetivos, buscando o que me faz feliz me satisfaz e me de a liberdade de ser eu...

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Interesse X Troca

Algo que me fez parar pra pensar esses dias, foi sobre interesse e troca.Duas coisas que parece está bem próximas mas não é bem assim.Bom, boa parte do ser humano não faz nada sem receber algo em troca, e acho até justo, você faz é retribuído ,e assim fará para a outra pessoa ok ? até aí tá tudo bem, não é nada demais ajudar,ou seja lá o que for , e de uma forma retribuir o que outro fez por ti.Mas o problema que andam confundindo muito com interesse, é mais ou menos assim: você faz por mim e tá tudo certo , não ligo se vai exigir algum esforço da sua parte o importante é eu me sentir satisfeito,surgi um egoísmo, que eu não entendo.E quando você percebe, como eu percebi, você se torna a chata,arrogante , porque? porque os interesseiros só olham pro seu umbigo, acham que o mundo gira em torno deles e suas vontades e desejos serão sempre realizados. Ah para não sou gênio da lâmpada que aparece do nada ti oferece 3 pedidos e depois desaparece sem ter ganhado nada em troca.
Sou um ser humano comum, e preciso de trocas como Diz Fernanda Mello:Não sou santa, não evoluí até esse ponto e só vou te dar se você me der também."

Nenhum comentário:

Postar um comentário