Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Sou dessas que vive cheia de ansiedades e louca para realizar tudo, não gosto de ficar parada esperando que façam por mim, vou atrás , vou a luta e com toda dedicação e esforço sempre alcanço meus objetivos, buscando o que me faz feliz me satisfaz e me de a liberdade de ser eu...

sábado, 26 de maio de 2012

Do Meu Jeito



Difícil me deter, não sou fácil de mudar, aliás não mudo por você mudo por mim, do jeito e na hora que eu achar melhor.
Fazer o que quero,quando tenho vontade, quando me interesso ou quando julgo necessário isso só se resume em uma só palavra e que conheço bem Personalidade.
Pois é sou cabeça dura, e cabeça aberta e no final quem faz a minha cabeça é somente Eu. Procuro nunca me definir , pra não se tornar tão metódica mas me classifico como um ser Livre cheias de decisões, opiniões e respostas na ponta da Língua, quero viver e morrer assim.Faço o que me faz Feliz, com meu sorriso estampado no rosto, comentários alheios não me atingem, pois sei realmente o que eu quero, e o que eu desejo.
E por fim Viver de uma forma Louca e simples que poucos podem entender .




Nenhum comentário:

Postar um comentário