Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Sou dessas que vive cheia de ansiedades e louca para realizar tudo, não gosto de ficar parada esperando que façam por mim, vou atrás , vou a luta e com toda dedicação e esforço sempre alcanço meus objetivos, buscando o que me faz feliz me satisfaz e me de a liberdade de ser eu...

sábado, 26 de maio de 2012

Ê Saudade !




Saudades do que passou, do que foi bom e me fez me sentir melhor, saudades da convivência com pessoas incríveis que sabem fazer com que o momento se tornem inesquecíveis, das risadas incontroláveis,dos olhares que só eles sabem traduzir um pensamento.
Quero Viver e Reviver, pode parece nostálgico, mas é tão bom lembrar. Lembrar de gente linda que vale a pena, dos amigos que sem eles seriam impossível , gente com o coração incrível que você pára e agradece a Deus por ter conhecido, gente que te faz bem , gente que te faz sorrir, te ver chorar te abraça e te conforta, que te entende , e quando necessário te dá broncas rs... Gente que te Valoriza .
E eu tenho o Maior orgulho disso, ter conquistado pessoas que me fazem sentir Saudades, Saudades de você , Saudades de Mim , Saudades de Nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário